A pior coisa é ter que confiar em alguém que nunca te demonstrou poder confia nela, e que nunca confiou em você! A pior coisa é alguém destruir a confiança que você tinha (tem) em alguém! A pior coisa é acordar numa manhã sem sol sabendo passo a passo tudo o que vai acontecer no seu dia! A pior coisa é você querer confiar em alguém e não conseguir! E o pior de tudo, é alguém destruir tudo o que você ja consiguiu sem nenhuma ajuda. Aquilo que você tem argulhoo de dizer é meu, ou simplesmente quebrar todas as estacas ja construídas entre amizade e confiança. É como um prédio desabando, como se o céu tivesse caido sobre sua cabeça. E por fim, o pior de tudo é alguém destruir seus sonhos, todos, a única coisa que realmente te pertence. Um sonho desmanchado é como um amigo ter ido embora, é como perder um pai, ou simplesmente, como não crer em nada.
Meu maior sonho é fazer uma faculdade que me realize profissionalmente, e eu ja percebi que é umas das barreiras mais dificies de atravessar. Eu queroaproveitar muito meus anos de faculdade, tudo o que eu não posso aproveitar. Tenho três opções: Curitiba (com a mana Elaine), Floripa (com meu irmão Jaum) ou ficar por aqui mesmo, tendo que aturar essa sensação prissão.
Depois penso em viajar, passar uns tempos na Australia (:P) e conhecer a Suiça (:D). Ter meu próprio imóvel, e reformar e deixar do jeitinho que eu sempre sonhei a casa do meu pai (futuramente minha, porque eu não vo deixar ele vender :P). Vo ter minha câmera semi-profissional pra fotografar os eventos de família. Reconstruir as estacas destruidas pela minha família, eliminar todo rancor do meu peito, e adiquirir sabedoria. Acho que o mais importante de tudo é descobrir o que é o amor . Vo me tornar catequista e revolucionar a igraja do glória (:O)
iasdusaodiusaioduiosduiosaudiosaudosauosuado '--
Fazer minha parte pra salvar o mundo e bom, fugir do sol por um tempinho :D quem sabe Alemanha?
Vo tentar não tomar decissões precipitadas, mas fazer o que o caração mandar :)
Na verdade tudo isso é odio! Odio de eu mesma, que não consigo demonstrar meus sentiementos. E o pior? Eu preciso falar!
0 comentários:
Postar um comentário