Não foi um choque, ficou um medo de perder os custumes. Medo de não ser como sempre foi!
Dito e feito. Eu não via mais meu pai, minha mãe só reclamava. Finais de semana eu passava com meu pai ou infurnado em um bar (e/ou pesque-pague) e quando eu tinha combinado alguma
coisa pra fazer com minhas amigas eu me safava de ter que ficar a tarde toda vendo ele cortar a grama. E nunca pensei que ir morar em uma casa diferente causasse tantas mudanças. Na verdade eu perdi a liberdade que eu tinha de andar de bicicleta a hora que eu bem entendesse e voltar na hora que não tivesse mais ninguém na rua, perdi os mimos dos meus avos, perdi a defesa do meu pai, perdi a confiança da minha mãe. Não por ter feito algo de errado, mas por minha mãe não confiar mais nem nela mesma. E no mesmo tempo, fui afastada dos meus "amigos" que desda da 1ªsérie eu convivia. Sim, ganhei novos AMIGOS, aprendi a estar dentro dos limites, mesmo sempre querendo estar fora deles. Conheci a adrenalina, e hoje não vivo mas sem ela. dei meu primeio beijo, meu primeiro namorado, minha primeira nota baixa, novo colégio, novas decepções.
O incrivel de toda essa mudança é que depois de 2 anos e meio meus pais incrivelmente se reencontraram e chegaram a conclusão que aquele erro de mais de 15 anos atrás valeu a pena e que tudo poderia ser mais fácil e prático se fosse diferente.
Sim, meus pais são namorados, agora eu tenho duas casas, dois carros, duas opiniçoes, dois
conceitos, duas obrigações, dois me dando bronca, uma me apoiando e outro (mais especificamente outra) sempre querendo melhor do que ja ta.
Ainda não entendi como sobrevivo até hoje as armadilhas, berros e discussões da minha mãe.
Bom, mas é a vida. Nunca fui jogada num lixo mas ja me senti como um!
Sempre a procura da felicidade! :D
0 comentários:
Postar um comentário