quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

bom, queria deixar claro para as pessoas que leem isso aqui - e depois ficam me perguntando o porque, quem, como, porque não entendem bulhufas nenhuma do que ta escrito aqui - que esse é o objetivo, poder desabafar mas sem que ninguém entenda os reais motivos... até porque da minha vida cuido eu e se eu quiser conversar a respeito e pedir a opnião de alguém, eu ja teria feito isso. 
E desculpa pela agreção ^^

Mudando de assunto.
Hoje eu senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto na frente de pessoas que nunca me viram chorar, e que nem tem intimidade alguma para desconfiar do que tava se passando na minha cabeça. O Everton veio contando da história dele com a garota que ele AMA, e que também é sua ex-namorada. O caso é que a TRAIÇÃO é o aquele espinho de laranjeira que quando decide entrar na sua pele , nem que seja uma farpinha, sempre fica a marca.
Traição é como tirarem seu coração e deixar um buraco no lugar, e enquanto a ferida ta aberta jogar sal. Traição! Sim, ja traí. E como uma boa menina só as pessoas que deveriam saber sabem, só as pessoas que aceitam sabem, só as pessoas que sabem tudo o que aconteceu sabem, só as pessoas que não merecem ser enganadas sabem. JUST. Sim, tem aquela que quem era pra saber não sabe, mas isso é pra a melhor convivencia de todos. E sim, ja fui enganada, e muito. Sim, ja tentaram me enrolar, e dizer que não aconteceu e claro, não colou. Digo que em uma ds vezes que deram um "desculpa" eu digo que acreditei, mas que la no fundo não confia muito na versão.
TRAIÇÃO, uam peça chave de um quebra-cabeça, que deixa a figura deformada, que mostra quem realmente alguém pode ser. TRAIÇÃO, um vínculo de confiança, ou pode deixar a atmosfera pútrida.TRAIÇÃO, aquela palavra que assusta, que faz tremer as pernas de qualquer mulher apaixonada. Traição, a culpada de muitas feridas abertas.
desculpem os erros de ortografia ^^

1 comentários:

Elaine Cristine disse...

Juro que fiquei com medo dessa postagem