Estou com saudade, acoradar cedo e ir pra aula, conversar a aula toda e ainda ser considerada uma aluna exemplo da escola. To com saudade de chegar em casa e ter o almoço pronto com todos só me esperando pra almoçar, não eram meus pais mas eu tinha com quem almoçar. Saudade de ajudar minha vó a plantar os alfaces e de levar bronca quando eu arrancava as cenouras antes do tempo só pra poder come-las fresqueinhas. Saudade de me chamarem quando o pão tivesse proto só pra poder comer a bunda do pão com aquela manteiga que tava semanas na geladeira velha da minha vó. Saudade de levar bronca quando esquecia de limpar o tenis antes de entrar e sujar todo o tapete da sala. Saudade de ter que abrir o portão quando meu pai chegasse e de ir pedir fermento pra minha ti quando queria fazer um bolo pra minha mãe. Saudade de abrir a porta e achar meu vô pescando com banana, e nos domingos pela manha procurar minhocas com meu pai para pegar o almoço.
Na verdade, a saudade é exclusivamente da minha CASA, que hoje esta "abandonada" com uma placa de "aluga-se" prestes a perder parte de sua mata!
1 comentários:
bah, saudade é uma merda mesmo ;;
mas sabe, ela é boa, porque só faz você se lembrar das melhores coisas :)
aproveitar o hoje é o que interessa (mesmo que o hoje não seja tão bom quanto o ontem, você pode batalhar para que ele seja melhor que o passado ;B)
Postar um comentário