minha cabeça girava de sono mais eu não conseguia dormir, olhava o relógio a cada 30 minutos e os meus olhos pareciam não relaxar. não existe explicações pra esse tipo de insônia. o resultado disso? eu pareço um lixo, com a cara amarrada o dia todo, mal humorada. e se tivesse sido a primeira noite, mas não, fazem uns três dias que eu não durmo o suficiente. procurei explicações. mas desisti. tem tanta coisa que me atormenta essa semana que é impossível encontrar apenas um motivo.
daqui a alguns minutos aposto que vão me ligar pra fazer alguma coisa, e eu estou sem animo nenhum pra fazer o que quer que seja. nem ao menos pra conversar eu estou boa.
preciso de novidades, novidades. talvez eu não esteja mais aguentando a marcação, ou esteja tentando me pendurar onde não devo. ok, o meu orgulho não deixa que eu vá atrás do que eu to precisando.
vo tentar dormir essa noite, a menos que alguem me tire de casa e eu tivesse um motivo pra ficar acordada a noite toda, e nem precisasse voltar pra casa.
porque eu preciso de tempo, de espaço, de dinheiro, e alguém pra topar fazer todas as loucuras que aparecerem na minha cabeça. preciso fazer o proibido, preciso abusar da sorte, dar um dedo ao diabo, desafiar meus as barreiras da minha casa e ultrapassar todos os meus limites. necessito esquecer minha responsabilidade, sair e me jogar por ai.
eu só queria um pouco de confiança. não consegui isso fazendo tudo certo, então não importa se alguma coisa der errado.
e o sono. quem sabe não é o diabo me cutucando.
Há 2 anos
0 comentários:
Postar um comentário