quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

passei a tarde toda pensando no que escrever aqui. nada de muito diferente e nada que fosse mudar a minha vida, mas ele me deixa sem dormir.
não pelo fato de eu estar incrivelmente apaixonada por ele (talvez um dia eu ei de sentir isso de novo, mas não agora), mas sim pelo fato de que eu sei exatamente o que ele senti, e sei que o que ele ta fazendo é completamente irracional. ele esta enganando ele mesmo, mas eu não tenho coragem de falar isso pra ele. tenho medo de que ele simplesmente me interprete de outra forma, ou que ele fique muito magoado comigo, e bom, também tenho medo que ele mude de ideia em relação a mim. sim, sou extremamente egoísta e radical. sei que um dia ele não vai aguentar, mas quando isso acontecer eu quero estar do lado dele e dar a força que ele precisar para isso. e quanta força ele vai precisar pra encarar aquela familia.
egoísta a ponto de pegar o garoto pelo seu ponto mais fraco, mais eu não consegui agarrar o coração, e glória ao bom pai do céu, se não eu iria decepcionar muito o garoto. eu sabia que o que ele queria era alguém do lado dele, pra sair com os amigos, ir nos jogos, passear, comer alguma coisa, e foi isso que eu ofereci pra ele, até meus pais se encantaram com ele, e ele ja sabe disso (esse não foi um jogo meu, na verdade jogaram contra mim nessa), mas ele não sabe o que eu quero, ele não sabe que eu não quero o que ele ou qualquer outra garota iria querer. nada de compromissos ou rodelas no dedo. quero curtir o momento com ele e sem ele também. não quero me prender nele como uma bola de mascar, quero continuar a cultivar meus amigos de anos, e não pretendo deixar que um garoto que eu conheço BEM a menos de um mês estrague isso. sim, uma paixonite deixa todas enlouquecidas, e não vou mentir, mexeu e mexeu muito o que ele fez, mais não vai subir, vai ficar localizado. ainda consigo reger razão e  emoção, ou pelo menos espero conseguir fazer isso por mais algum tempo.

sim, sem nexo para vocês.hihi. parei. longas historias custam caro

2 comentários:

Elaine Cristine disse...

doeu meus olhos ler tudo isso, hehe.

Não sei o que comentar, oi.
mas tô contigo :B

Juliana. disse...

eu entendi :D