sim não foi exatamente isso, mas eu estava la, na frente deles, fazendo parte da multidão os idolatrava naquela noite.
também nunca pensei me emocionar num show, mas sim, aconteceu.
não conhecia a nova formação, passei a conhecer la, e sim, eles são fodas.
me perdi(ou me abandonaram) mas eu segui meu objetivo: EU VO CHEGAR LA NA FRENTE.
encontrei pessoas, curti, mas não tinha chegado ainda.

cheguei! quando me dei conta ja tinha esquecido com quem eu tinha ido, onde eles estavam, como eu iria voltar. nada daquilo passou na minha cabeça, eu só queria ficar ali, olhando curtindo aquele som.
depois de passar um arrepio, e meus olhos lacrimejarem, sim, tocou forte, pulei, mas pulei muitoooo.
talvez eu nunca mais teria aquela chance.
e com meu egoísmo, ninguém estava la pra mim, existia apenas charlie brown e eu. não queria saber se eu estava machucando os outros, se eu estava atrapalhando os outros, porque la só existia eles e eu.
foi forte, algo que eu nunca pensei sentir, nunca pensei que fosse existir em alguém. sentimento de encontro, satisfação. la nada me tirava do serio, nem os idiotas me oferecendo maconha nem o idiota do maykon se agarrando com a carol do meu lado. me senti como nunca tinha me sentido, COMPLETA.
não lembro qual foi a musica de abertura, não lembro qual foi a musica que encerro. eu não estava preocupada em provar pra ninguém que eu estive la, eu só curti cada musica, cantei todas que eu sabia com todo meu coração, e descobri porque charlie brown jr tem 20 anos de historia e 15 anos de fama.
http://www.youtube.com/watch?v=SHtbb74NG6c
eu era um braço de casaco branco, atras de um pia de blusa branca (só da pra ver minha mão com o casaco levantado no braço) ^^ gostei quando vii que eu tinha uma recordação.
e ahh. aquela foto não é minha, as que eu tirei estão na câmera do maykinho que eu vo pegar só amanha D:
1 comentários:
A sensação de ver um ídolo cara a cara é realmente indescritível. Pra quem lê parece realmente idiota, mas é emocionante de verdade, eu sei, eu me senti da mesma forma quando vi o gessinger, foi um dos melhores dias da minha vida.
Postar um comentário