terça-feira, 1 de março de 2011

bom, eu acabei de ficar mega empolgada com o lance de camisetas.
descobri que é possível fazer isso no meu minúsculo quarto e fiquei satisfeita com o resultado.
assim, se for avaliar os instrumentos nos quais eu usei, era pra ter ficado muito muito pior.
só teve uma manchinha que tenho certeza que se eu estivesse no CAD nao aconteceria.
entao, o que não se faz por uma amiga.


aahh o desenho é do henrique e a camiseta vai pra tia Harádia :D
conclusões: tinta de tecido é um problema pra serigrafia (muito fina), livros do terceirão são uteis e é muito bom ter o secador antigo da sua mãe cabeleireira em casa (seca muito rapido). e preciso de uma camera, a do celular não presta --'

1 comentários:

juniordalmolim disse...

Que orgulho que eu tenho dessa garota ^^